ACESSOS & VISITAS AO BLOG

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Mais de 500 Vagas estão disponíveis na área da Educação, em Parauapebas.



Concurso de Parauapebas: Prefeitura oferta 578 vagas
 
As vagas são para o cargo de professor da rede municipal de ensino. Veja o edital.


O concurso público destina todas as 578 vagas de nível superior para o quadro efetivo de professores da rede municipal de ensino do município. Veja na tabela de cargos.


A primeira fase do concurso é compreendida por prova objetiva, com redação, de caráter eliminatório e classificatório, a ser aplicada em Parauapebas, sudeste do Estado. A segunda fase é marcada pela prova de títulos, de caráter classificatório, aplicada aos candidatos dos cargos de professor, não eliminados.

O concurso também destina vagas a pessoa com deficiência (PcD) - aos que se enquadram nas categorias discriminadas no artigo 4.º do Decreto Federal n.º 3.298/99, alterado pelo Decreto Federal n.º 5.296/2004 - desde que a deficiência seja compatível com as atribuições do cargo em provimento para o qual o candidato concorre. 

Será reservado o percentual de 5% (cinco por cento) das vagas ofertadas no edital do concurso e o mesmo percentual das vagas efetivas que vierem a surgir no prazo de validade do concurso, quando couber. O candidato que comprovar ser portador de deficiência poderá ficar isento do pagamento da taxa de inscrição - nos termos da Lei Estadual n.º 6.988, de 2 de julho de 2007, publicada no Diário Oficial do Estado de 4 de julho de 2007.


Este candidato deve realizar inscrição provisória, por meio de preenchimento de sua inscrição em formulário disponível no site da FADESP (www.fadesp.org.br), no período de 21 a 28 de fevereiro de 2014 e encaminhar a cópia do documento de identidade e da carteirinha ou declaração de cadastramento da instituição à qual pertence por ser deficiente físico, por meio de carta registrada, à Central de Atendimento da FADESP – Concurso da PMP (Isenção da Taxa de Inscrição), à Rua Augusto Corrêa, s/n, Campus Universitário da UFPA, Guamá, Belém-Pará, CEP:66075-110.


A inscrição é somente on line, no endereço eletrônico http://www.fadesp.org.br, no período de 21 de fevereiro a 10 de março e o valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00, O pagamento é via boleto bancário a ser efetuado até o dia 11 de março de 2014. 


Após a fase de inscrição, o candidato deve ficar atento a liberação, no site, para o cartão de inscrição com o local da realização da prova objetiva. Este é o momento também para o candidato fazer ajustes de dados, caso haja necessidade. O período de impressão do cartão é de 18 a 28 de março de 2014.

Acompanhe estas e outras informações na página do concurso.


Texto: Ascom/Fadesp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,Seja Nosso Parceiro!