ACESSOS & VISITAS AO BLOG

sábado, 8 de março de 2014

Descaso no atendimento aos usuários de Bradesco e Banco do Brasil, em Canaã dos Carajás.


A população de Canaã dos Carajás enfrenta inúmeras dificuldades, quando se diz respeito ao atendimento das instituições bancárias do município, pois com o passar dos dias e o constante fluxo de pessoas na localidade, inexiste condições dignas no tratamento aos usuários.

Em meio ao sol ou chuva, (fotos) os usuários principalmente do Bradesco enfrentam enormes filas, convivem com a constante falta de dinheiro nos terminais, não contando com atendimento preferencial decente aos idosos e deficientes, que passam horas do lado externo do que tratam de ‘agência’...

O Banco do Brasil conta com um espaço ‘aparentemente aconchegante’, porém quando adentramos a agência a realidade não se distingue, em nada do Bradesco, pois os usuários enfrentam enormes filas para tudo, incluindo as senhas que são distribuídas até aos idosos e deficientes, desrespeitando a prioridade assegurada por lei.

 Na próxima segunda-feira, (10/03) representantes de entidades de classe e populares prometem uma manifestação pacifica, em frente ao Bradesco e Banco do Brasil, objetivando sensibilizar aos responsáveis por melhorias, em face dos péssimos serviços oferecidos aos munícipes e usuários no contexto geral.

 Somente a titulo de informação a manifestação está prevista para iniciar às 7 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,Seja Nosso Parceiro!